É tão estranho acordar cedo no sábado. Bom pelo menos pra mim. Não consigo mais dormir bem a noite. 02:00 horas da manhã e eu ainda tô me revirando na cama. Sei lá, eu fico pensando em tudo, em tudo mesmo. Por isso é estranho acordar cedo, acostumei a levantar tarde. Vicio horrível eu sei, por isso hoje acordei cedo, vou tentar deixar esse pra lá, vícios nunca são bons.
Mas foi bom, ter me levantado antes. Pude ver o dia acordando, coisa que fazia tempo que não via. Vi como minha mãe se mata pra deixar essa casa bonitinha e cheirosinha. Ajudei ela, coisa que não fazia também.
Hoje eu acordei de bom humor, apesar do céu cinza lá fora, e particulamente falando, eu adoro dia nublado, me traz inspiração pra escrever e pensar. Minha mãe também parece bem humorada, fez um macarrão pra gente hoje, mas eu não comi por falta de fome, mas a aparencia tava boa. Sabe aquele tipo de mulher que nasce pra ser mãe? A minha mãe é uma dessas mulheres. Ela cuida da gente como se fossemos diamantes delicados que podem se quebrar a qualquer descuido, ela faz tudo por nós, e quando eu falo nós, me refiro a mim e ao meu irmão. Somos o que sobrou da familia, que se desfez a alguns anos. Mas não vou falar disso agora. Vou tentar continuar o dia pensando positivo, tentando manter o bom humor e meu senso de noção pra não errar de novo como ontem, ou quase errar não sei.
kz
Nenhum comentário:
Postar um comentário